Dia 2 de junho de 2009 foi a primeira postagem desse blog, um conto curtinho chamado “Bem Vindo”. Ainda utilizando o Wordprees.com , era um conto curtinho dando as boas vindas aos possíveis visitantes.
Ele foi crescendo cada vez mais e se destacando, o que me fez querer voar mais alto, criar um domínio próprio, consegui hospedagem com um amigo e fui aos poucos melhorando , consegui importantes aliados na batalha para poder compartilhar esse espaço, fazendo com que a solidão de cada um nos unisse em uma comunidade.
Ainda há muito o que fazer, o trabalho continua para trazer cada vez mais conteúdo de qualidade e autoral, mais blogagens coletivas pra unir as pessoas em torno de algum assunto relevante, um podcast, novas análises de filmes, sugestão de sites e muito mais!
Agradeço:
A mim mesmo, Eduardo Veríssimo, Eder Vitorino, Elaine Zaragosa, Rodrigo Wenzel, Joyce Oliveira, Patrícia Sanches, Ana Flávia, Darci Men, Eduardo Leandro e a TODOS que passaram por aqui para uma visita, que assinam o feed e que deixaram seu comentário, que é muito importante pra que o diálogo continue além do post!
ABRAÇO!










4 Comentários
[...] This post was mentioned on Twitter by Diogo Lima, Diogo Lima and Diogo Lima, Cachorro Solitário. Cachorro Solitário said: http://migre.me/d615 6 meses de Cachorro Solitário! [...]
Olha aí!
Meus parabéns e continue ainda melhor!!
Abraços!
Po Diogão, vlw pelo agradecimento….
e parabens…vou fazer o possivel pra voltar a ativa no blog…
sucesso pra você cara…vc merece!
Muito obrigado!!! Teremos muito mais, e tudo graças a vocês!